sábado, 27 de Abril de 2024  08:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2012

Aveiro: Associação Académica recebe projeto teatral com narradores da plateia.


O Instituto Terapêutico Analítico Psicologia Aveiro, em parceria com o Grupo de Teatro do Momento, o Grupo Experimental de Teatro da ...

O Instituto Terapêutico Analítico Psicologia Aveiro, em parceria com o Grupo de Teatro do Momento, o Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro, e a Associação Académica da Universidade de Aveiro, estreia em Aveiro "Ensaio Aberto".

É um projeto que combate a influência negativa que a realidade social e económica podem ter na vida das pessoas. Assume uma lógica de promoção de boas práticas vivenciais, desenvolvimento pessoal e grupal e inclusão comunitária.

Sessões este sábado, às 16h00 e 18h00, no auditório da AAUAv (Agra do Crasto). Da plateia surgem narradores. Dos narradores surgem histórias. E as histórias, no momento, representadas, em arte transformadas. O desafio vai para a presença de quem ouse contar uma história para ser representada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®